top of page

AMIZADE: REVISITANDO CONCEITOS

Pra você que acabou de clicar no link, por favor, me responda:

O que significa SER amigo?

Quais características um amigo devem ter?

Quais características um amigo não devem ter?

Como se dá a relação de amizade entre duas pessoas?

O que faz uma amizade terminar?

Parecem questionamentos idiotas, não? Pois é, eu também achava, até que uma situação inusitada me aconteceu hoje.

Sou muito leal às amizades que tenho, acho importante e sadio manter por perto as pessoas queridas que a vida nos dá, aquelas que aparecem de graça e ganham o teu coração. Acho incrível o elo de amor que liga pessoas aleatórias e vincula sentimentos de lealdade sem que haja um contrato ou um acerto entre as partes. O coração faz isso. Os afetos fazem isso. E é de graça.

Manter os amigos é algo natural, feito de coração e com simplicidade, não requer esforço, MAS, algumas vezes chega o momento em que, da mesma forma que nossos amores merecem um fim, algumas amizades também merecem e saber o momento certo desse término é bem difícil.

O que já era uma dúvida há tempos hoje mesmo teve sua definição.

Sobre o acontecimento de hoje, fiquei perplexa e profundamente chateada, tão chateada que não consegui me concentrar pra escrever. Foi mais fácil apertar o botão da câmera e fazer um vídeo.

Assista e comente sua opinião.

Grande abraço!

EndFragment


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page